a falta de imaginação arquitectónica

by - 11:17 AM

Hi beauties!

CHEIA, de frustrações é aquilo que estou a sentir.
Que semana... e uma semana bastante difícil, testes e entregas no qual parece que NADA mas nada desta semana correu bem.

SEM IMAGINAÇÃO, é o sentimento mais frustrante para um estudante de arquitectura!
Ter que começar um projecto final, para apresentar e não ter se quer uma ideia para o projecto é algo que me deixa com receio.
E pior ainda á já ter mostrado duas hipóteses de trabalho e NADA, ver os outros a avançar e eu ainda sem projecto e sem estar perto do objectivo, frustração. 
Frustração não só porque sinto que a minha imaginação não me está a ajudar, frustração porque não consigo olhar para o local e "ver". 
Será que estou a ver sem olhar? Ou estarei eu a olhar sem ver?
Nem consigo "dormir" sobre o assunto, ou pegar no "sketchbook" e fazer esboços daquilo que poderia ser o início do projecto.

SOBRE O PROJECTO.
LOCAL: Largo Vitorino Damásio - Santos - Lisboa
PROGRAMA: Habitação com zona comercial

LOADING......... 1%




LOVE LOVE KISS KISS,
M.




You May Also Like

0 comentários

.