11 coisas que odeio matinalmente

by - 1:09 PM

Olá Olá "subbies",


Então, penso que isto não acontece só comigo mas com toda a gente neste Planeta.
Existem várias coisas que me deixam irritada pela manhã...

1 - O som do despertador (não não pode ser mudado) 
2 - Adormecer (quando NÃO POSSO ADORMECER!)
3 - Acordarem-me 
4 - Abrirem os estores (PÉSSIMA ideia)
5 - Estar em grande maior parte dos dias ATRASADA (SEMPRE!)
6 - NÃO CONSEGUIR decidir a roupa para vestir (Não gosto de escolher a roupa na noite anterior porque acabo por não a vestir).
7 - Falarem comigo de manhã (IRRITA-ME imenso)
8 - Fazerem perguntas (IRRITA-ME ainda MAIS, porque não raciocino muito bem matinalmente, ahaha).
9 - A minha mãe ter levado uma peça de roupa, na qual eu tinha pensado levar na noite anterior (PORQUÊ???!!!!!)
10 - Não beber chá ou café a caminho da faculdade (NÃO é boa ideia não o fazer, acreditem)
11 - ACORDAR CEDO!

LOVE LOVE KISS KISS,
M.

You May Also Like

0 comentários

.