Não é assim tão "new in"...

by - 4:16 PM

Long time no seen...

Na verdade, não é bem um "new in" mas ainda não tinha tido a oportunidade de partilhar com vocês.
- Em relação ao "FIT ME™ CONCEALER" da Maybelline New Yotk, tudo o que eu tenho a dizer é que ADORO, ADORO e ADORO...
Acertei na cor, e gosto muito como disfarça algumas imperfeições/ borbulhas/ olheiras que possa ter...
- Em relação ao "L’Oreal Nude Magique Eau De Teint", tenho muita pena mas comprei o tom acima, o que quer dizer que só vou conseguir usufruir deste produto quando for mais altura do Verão, por isso não posso dizer grande coisa sobre o produto em si.
E vocês já experimentaram algum destes produtos? Opiniões...


You May Also Like

8 comentários

  1. Parece que vou ter que comprar a gama toda FIT ME :'DDD tenho o pó compacto e também adoro! *

    GIVEAWAY | L'ORÉAL PROFESSIONNEL - Hairchalk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, eu já usei a base e ADOREI, usei o pó e ADOREI e agora estou a adorar o "concealer", inclusive estou a usar a base e o "concealer" da Fit Me e gosto do resultado,

      Beijinhos <3

      Delete
  2. já ouvi falar maravilhas desse corretivo! quero mesmo testar :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  3. quero muito experimentar *.*
    beijinhos *

    ReplyDelete
  4. Hello dear,
    as part of my dissertation I prepared a questionnaire for shopping clothes online. It would be great if you had some minutes to answer it.
    Thank you
    Chadlen
    https://docs.google.com/forms/d/1K-EvQc-l-qnO0brbOS_0oSeInmKeG1KchX7SbnYQGdU/viewform

    ReplyDelete
  5. I love cosmetics Loreal!! :)
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. eu estou super curiosa com o corrector tenho de ir comprar

    ReplyDelete
  7. Tenho esses dois produtos e adoro! Uso principalmente o concealer :)

    http://mourissima.blogspot.pt

    ReplyDelete

.