Porto... Oh Porto...

by - 9:12 AM

H E L L O  B E A U T I E S!

Bem, mais um bocadinho e passava 1 mês desde o último post que aqui coloquei.. Peço IMENSA desculpa pela minha ausência, mas com o regresso à faculdade e tudo isso... o meu tempo escasseia e quando isso não acontece sinto-me com preguiça ou super cansada. Era para mandar um beijinho e dizer que estou cheia de saudades de todas/os.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Este fim-de-semana fui ao Porto, com a faculdade... E apesar do mau tempo que apanhamos, tenho a dizer que foi óptimo, correu tudo bem, vimos imensos projectos, etc.
Estou a tratar das fotografias para mais tarde colocar aqui, mas por agora fica só uma quantidade enormes de "Mafaldas" ahahah.


You May Also Like

2 comentários

.