Portugal I kinda miss you

by - 10:54 AM


HELLO BLOG WORLD!
Um pequeno desabafo.

Estar de Erasmus, é uma experiência única e isso não posso negar... Mas estar de Erasmus também me faz pensar o quanto sinto saudades de Portugal. Maioria das coisas são banais mas que não entendes o quanto elas são magíficas até as deixares de ter.

- As pessoas, as "minhas pessoas" era estranho se não sentisse falta delas. 
- O café, nossa senhora como o café me faz falta, aqui em Gliwice (não sei se na Poloónia em geral) não se bebe café, e nos portugueses sabemos o quão é bom ir ao café ou beber o café a seguir a uma refeição, ou beber só porque sim porque nos apetece.
- O pôr-do-sol, acho que não existe pôr-de-sol tão bonito quando o nosso (parem de partilhar fotografias nas redes socias, sff. Ahah).
- O factor de quase todos nós falarmos Inglês, e se não soubermos lá nos desenrascamos, para que possamos ajudar os turistas.
- Da comida, nem vamos falar da comida... Porque começo já a babar-me aqui!!

Viver em Portugal nunca foi o meu objectivo de vida (sim eu sei que nunca se sabe o futuro) mas estar longe de "casa" traz SAUDADE!


You May Also Like

1 comentários

  1. É nestas situações que mais damos valor às pequenas coisas. Pequenas que de repente parecem tão grandes. Por isso vive um dia de cada vez e cada dia como se fosse o último, todas as coisas passam a ter outro sabor. Esta aventura está quase a acabar e depressa virá a próxima ;)

    ReplyDelete

.