H&M SHOES

by - 7:49 AM


Hello my beauties!

Sabem quando estão em época de exames e estão desesperados para que aquilo acabe para dedicarem tempo a outras coisas? Mas sabem aquele sentimento que depois nem sequer querem tocar no computador porque simplesmente não querem sequer ver os icons no desktop?!
Bem eu ando assim, há já quase 3 meses... E peço desculpa pela minha ausência, sei que tenho andado desaparecida e tanto digo que estou de volta como volto a desaparecer.

Queria partilhar com vocês uma comprinha que fiz (apesar de já ter algum tempo) na H&M. Sempre quis uns sapatos deste género mas na verdade tinham sempre algum "defeito" ou a cor, ou o formato, ou não havia o meu número, etc. 

Por isso assim que pus os olhos nestes e que por sinal estavam em saldos, pensei "TEM QUE SER MEUS!!

 Como é que vocês tem andado?


You May Also Like

0 comentários

.