GRANADA, ESPANHA

by - 3:13 AM


Hello my beauties!

Para quem não sabe a minha amiga B, é de Granada... E já à algum tempo que me andava a chatear a cabeça que eu tinha que ir visitar a cidade dela (apesar de ela agora viver em Coimbra) e como tal decidimos ir lá passar um fim-de-semana e mais alguns dias.

Só acho que esta cidade tem um grande problema, pelo menos para mim (eu não sou uma pessoa de Verão), FAZ DEMASIADO CALOR PARA A MINHA PESSOA (já lhe disse que se ela se casa no Verão não ponho lá os pés, estou a brincar é claro que vou!).
Vejam lá que eu sou daquelas que dorme tapada, seja porque for, e nos últimos dias nem tapada nem destapada, nem com ventoinha... NADA!

Tirando esse pequeno (grande pormenos) a cidade é super bonita, sem falar da bela Alhambra (sim porque a inteligente da Mafalda no dia que fomos visitar Alhambra estava sem bateria na máquina, por isso todas as fotos que aqui vêm foram tiradas com o telemóvel) e tenho a dizer que tem bons restaurantes, boa comida e doces. Claro que conhecer a cidade com uma "local" tem outro encanto e tem coisas que só eles sabem!

E vocês já conheciam esta cidade? O que acharam?


You May Also Like

1 comentários

  1. Não conheço a cidade, mas pelo que vi, achei maravilhoso!
    Fotos mesmo bonitas, com todos estes pormenores de pasmar.

    Último post: é só clicar AQUI

    ReplyDelete

.