MR. WONDERFUL PLANNER

by - 5:53 AM


Hello beauties!

O meu último ano como estudante está a chegar, finalmente!! E eu não sei como são vocês mas assim que chega a altura das aulas comecarem se eu não tenho tudo planeado ao minuto começo a panicar um bocadinho.
Por isso se há alguma coisa que eu não dispenso, é uma boa agenda! Apesar de ser a primeira vez que uso uma agenda da Mr. Wonderful (porque o ano passado já não fui a tempo de comprar uma porque já estavam esgotadas em todo o lado e mais algum) tenho a dizer que já estou fã. 
Não só tem imenso espaço para organizar os meus dias, como os separados dos meses são sempre divertidos, já para não falar dos autocolantes que se encontram no fim da agenda.

Vocês são apologistas de agendas como estas ou preferem as electrónicas?!


You May Also Like

3 comentários

  1. Eu também não vivo sem agendas! Nunca encontrei nenhuma que tivesse espaço suficiente, práticas e giras - tudo ao mesmo tempo. A solução que arranjei foi criar as minhas próprias agendas.
    Agora com as agendas da Mr Wonderful ando perdida de amores, mas não me apetece dar 20€ por uma agenda...

    ReplyDelete
    Replies
    1. O preço para mim também me "feriu" um bocadinho, mas ao tempo que já andava no "anda não anda" para comprar uma e pensei que este ano iria ser um bom ano para investir ;)

      Eu também gosto muito de fazer as minhas próprias agendas, se vires nos post's relacionados com este aparece uma das que eu fiz!

      Um beijinho, Marta.

      Delete
  2. acho que o preco compensa um bocado pela qualidade da agenda. tambem nao vivo sem uma!!

    um beijo!

    ReplyDelete

.