Um daqueles dias...

by - 3:11 PM

Hello Beauty Pies!

Sorry but this post it's gonna be in portuguese, because it's one of those days that my brain it's simply not working, not even in portuguese so try to imagine that in english.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ahhh, que nervos! Estou num daqueles dias que me sinto cansada e não fiz quase nada.
Desculpem a ausência no blog, mas a verdade e como já tinha referido anteriormente neste passado fim-de-semana andei um pouco ocupada a nível "natalício" e tivemos cá em casa um jantar de família.
Por outro lado a minha ausência deve-se também pela falta de imaginação para fazer "posts" diferentes, mas a verdade é que tenho andado com uma certa preguiça, eu sei que é mau e por isso peço muiiiiitaaaaas deeeesscuuuuulpaaaas!

Alguém tem ideias para algo diferente? ou algo que gostariam de ver? 
OPINIÕES NECESSITAM-SE.


You May Also Like

0 comentários

.