w o r k . hard & e a t . harder

by - 9:47 AM

De volta, das "férias" e de volta, ao trabalho.
Não sei se já tinha dito mas estou a fazer a ajudar na Confeitaria dos meus pais, quando é as férias das pessoas que trabalham connosco a Mafalda entra em acção. Assim foi nas duas últimas de Julho e agora as duas últimas de Agosto, por isso se quiserem passem por lá ;)

E como passo algum tempo pela Confeitaria, tenho a dizer que me estou a transformar num monstro das fotografias de comida... Mais propriamente, pão, croissants, bolachas, café, etc. O que se está a tornar bastante aborrecido, para aqueles que me seguem no Instagram... mas pronto é o que se arranjar.

Se quiserem visitar-me aqui fica o endereço:
Confeitaria do Pão
Av. Luis Bívar, nº 40A - Lisboa.


You May Also Like

0 comentários

.