H O M E . S T U F F

by - 7:49 AM


O novo ano lectivo, está quase quase aí à porta. E as promoções no IKEA são uma autêntica tentação. 
É verdade, vai fazer em Setembro 1 ano em que (posso dizer) que a minha vida mudou ligeiramente, quando mudei de faculdade, para a Covilhã e arrendei a minha primeira casa. O entusiasmo de viver "on my own (more or less)" continua e não à nada melhor que continuar aos poucos e poucos a decorar a casa. 

Estava de olho nestas canecas à já algum tempo, e pensei não passa desta vou ter que vos levar comigo! Enquanto que aquela "espécie de tupperware taça e copo achei super fofinhos e das três cores ou quatro que estavam disponíveis acho que era a cor que mais combina com as coisas lá de casa.

O que é que acham das minhas novas aquisições?


You May Also Like

0 comentários

.