Y O U G O T M A I L

by - 4:08 AM


Já faz algum tempo que não apareço por aqui, e peço desculpa por isso... mas estive meio de férias meio em época de exames e por isso é que "desapareci" por uns tempos.
E também já faz algum tempo que tenho este post nos rascunhos para o partilhar com vocês, participei num concurso do Blogs de Portugal para ganhar este livro da Chiado Editora e... zás trás, ganhei o concurso yupiiiiii!

"A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil."

O "Um Livro num dia", consiste em pequenas histórias/contos de diferentes autores, escritos todos num só dia. Já o comecei a ler no entanto meteu-se os exames pelo meio e tive que fazer uma pausa, mas não deixou de vir mesmo a tempo da minha "leitura de Verão".


You May Also Like

1 comentários

  1. Parabéns! Parece mesmo o tipo de livro perfeito para levar para a praia.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete

.