S U M M E R . Y E A R S

by - 10:01 AM

2014 - China. Beijing. Tianjin.
2013 - Itália. Roma.
2012 - EUA. NYC.

Reparo como os anos passam quando começo a pensar nos "verões" e acho que é através deles que tenho organizadas as ideias de o que fiz e onde fiz e em que anos fiz de acordo com o que fiz naquele verão. Serei a única a fazer isso?

2012!
Verdade é que ainda ontem parecia 2012, em que viajei pela primeira vez sozinha para aquela que um dia será a minha cidade, a minha casa, NYC. Fui fazer um curso de verão de arquitectura na Universidade Columbia. 

2013!
"Férias de arquitectura", 4 estudantes de arquitectura viajam para Roma. Um delas "M" completamente louca com a noção de espaço "ah é já ali", e graças a ela todas sofremos bastante de bolhas permanentes nos pés, ahah.

2014!
Curso de Mandarim, de duas semanas em Tianjin.
A loucura completa então no que toca a compras e mercados e até nos supermercados.

2015?
Still yet to come. Will see.
Portugal será o destino deste ano, "there is nothing like home".


You May Also Like

0 comentários

.