N E W & F A V O R I T E S

by - 7:56 AM


Beauty pies, eu não sei como são vocês em relação aos cremes faciais,  mas eu tenho bastante dificuldade devido à quantidade de alergias que tenho por isso é difícil encontrar um creme. 
A busca pelo creme prefeito é difícil e por agora encontrei este da "La Roche-Posay" da gama "Toleriane", que é para peles ultra sensíveis e alérgicas "A sua fórmula é um verdadeiro feito: ultra-minimalista e altamente segura. Uma fórmula restrita apenas com o essencial, com um número mínimo de ingredientes sem substâncias activas potencialmente alergizantes ou irritantes. Uma fórmula ultra-minimalista com um poder suavizante, graças à Neurosensine, um ingrediente ativo que tem como alvo mecanismos de irritação cutânea. Uma ação calmante, reforçada graças à associação da água termal de La Roche-Posay, calmante e anti-irritante. Não-comedogénico. Elevada tolerância. Testado em pele alérgica. 0% de conservantes / parabenos / perfume / álcool / corante / lanolina."
Tenho que vos dizer que é fantástico e a melhor parte é que pode ser aplicado todos os dias, de manhã e à noite.
A última vez que comprei o creme, vinha uma oferta de desmaquilhante também da mesma gama  que também é muito bom.
Até agora não tive qualquer tipo de reacção a ambos os produtos, por isso se vocês também têm este problema aconselho-vos este creme.

Em seguida, aparece um batom da Channel que foi "emprestadodado" da minha mãe, já tem uns tempos mas ainda continua fantástico e é um batom que só uso muito de vez enquanto.


You May Also Like

0 comentários

.