G O O D M O R N I N G

by - 12:52 AM


Bom dia, bom dia. 
Existem algumas coisas que eu faço sempre antes de começar o dia ou até mesmo antes de tomar o pequeno almoço, como por exemplo andar ás voltas na cama até ter coragem para ir abrir as persianas, ver o que se passa nas redes sociais, e preparar o post do dia para o blog. E depois é altura de tomar o pequeno-almoço e começar finalmente a fazer coisas produtivas.
E vocês? Quais são as primeiras coisas que fazem pela manhã?


You May Also Like

2 comentários

  1. Gosto tanto da primeira fotografia! Que cute!
    O que faço primeiro quando acordo? Tento meeeesmo fingir que estou a dormir, pode ser que assim o tempo pare e eu fique na cama mais um pouco xD
    Ver o instagram e o snapchat é a melhor maneira para começar o dia :)

    Adoro o quadro com a letra M, acho que vou tentar fazer algo parecido para o meu quarto :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que todas/os ficamos na ronha a ver se o tempo pára o problema é quando adormeces aqueles 5 minutos que afinal foram 30 minutos.

      Eu começo pelo Instagram, depois Facebook e só depois snapchat ;)

      O quadro é super fácil de fazer, super acessível e uma prenda "bonitinha" para oferecer.

      Beijinho grande querida.

      Delete

.