behind the nature - Casa do Moleiro

by - 4:07 AM

Olaré novamente!

Um lugar escondido entre a natureza e na qual fazemos parte.
Este lugar é simplesmente maravilhoso, um local escondido, e com um acesso um tanto ou quanto... digamos... desafiante (calma nada de alarmante!).
Para quem é amante da natureza e para quem é amante do mau tempo (os maluquinho que andam por aí, que são como eu) este é "O" local que devem visitar e prenoitar.
Por alguma razão todas as regiões em torno do Rio Douro são as minhas favoritas, claro que a paisagem tem muito a ver com isto, e então se juntarmos um dia de inverno com aquela nublina... uhhhh, ADORO!

A Casa do Moleiro é um recanto perdido na paisagem. E só tenho coisas boas para vos contar sobre este local. A começar por quem nos recebe, a passar pela hospitalidade, pela simpatia, pelos doces caseiros e o café acabadinho de ser feito logo pela manhã. É um sítio 5*!!! Claro que depois de já terem visto as fotos, acho que estão muito de acordo comigo, não é verdade?
A nossa casa além de ter um quarto de casal maravilhoso com uma salamandra, tinha o local mais mágico de toda a habitação, o nicho, era onde eu dormir, lia, e ficava simplesmente a admirar tudo o que nos rodeava, tinhamos ainda uma kitchenet no caso de querermos cozinhar. Mas a verdade é que uma das outras razões pela qual escolhemos este local, é porque é PET FRIENDLY, por isso podem levar os vossos fieis companheiros. 
Para os que gostam do Verão, podem contar com uma piscina nos dias de muito calor.

You May Also Like

0 comentários

.