TOALHITAS DESMAQUILHANTES

by - 2:58 AM

Toalhitas desmaquilhantes. Já houve uma altura que era pessoa de toalhitas desmaquilahntes, outra águas micelares e agora novamente de toalhitas. E acho que a razão principal é porque não só é mais fácil para transportar como não tenho que levar a água micelar e os discos atrás. E como tenho uma pele muito sensível, ando sempre à procura de novas marcas para exprimentar. Até agora experimentei estas três e no que diz respeito a qual é a melhor marca para mim, existem duas empatadas.
- A que menos gostei foram as da Diadermine, isto porque não gosto como depois de limpar a minha pele fica. Fica com um efeito de molhada durante alguns segundos e pegajosa, apesar de cheirarem lindamente.

+ As minhas favoritas e que estão empatadas são então as duas outras restantes. A da Cien - LIDL -. e a da Skino - Pingo Doce -. Ambas limpam MUITÍSSIMO bem e não sinto a pele nem pegajosa nem com aquele efeito molhado. Cheiram ambas super bem e fazem lembrar as toalhitas dos bebés, ahaha.


You May Also Like

0 comentários

.