. T E C H N O L O G I E S & C O F F E E .

by - 8:37 AM

Hello beautiful world!
Aí que bem que sabe fazer uma pausa de vez enquanto, nem que seja só para "descansar a vista" do computador ou dos livros.
Não sei como é com vocês mas eu gosto de trabalhar/estudar a ouvir música e como tal não à nada melhor que ter uns "phones" que não me magoem os ouvidos. Não sei se acontece com vocês ou não mas sabem aqueles "phones pequeninos" que normalmente os telemóveis trazem?! Bem grande maior parte deles magoam-me e como tal estava na hora de comprar algo mais confortável. Sim, até porque ultimamente tenho andado tanto de autocarro e comboio, entre Lisboa, Covilhã, Coimbra e Aveiro que quando acontece adormecer no autocarro (naquelas posições nada confortáveis em que as minhas orelhas ficam espalmadas) quem sofre são os ouvidos, até porque não consigo não ouvir música pela viagem.

E com vocês, acontece o mesmo? ou sou eu que sou "esquisita"?


You May Also Like

0 comentários

.