Sunday, Funday

by - 7:09 AM

H e e e e e y !

O dia de ontem foi um dia que eu posso chamar de productivo, aliás bastante mesmo...
Começei com a manhã a ir "cumprir o meu dever cívico", votações Europeias" e enquanto isto o Poo Maria veio pela primeira vez à rua se ser ao colo, o meu bebé já está a ficar tão grande, snif snif.
Depois de um belo almoço com a família linda, trabalhei para a faculdade, projecto projecto e projecto. Ao final do dia foi altura de iniciar os concertos do ano, e claro Rock In Rio.
Adorei todos os artistas do Palco Principal, o concerto da Aurea e do Boss AC, foi o momento old school é claro que a "Princessa" estava lá.
E depois Paloma Faith, já tinha ouvido uma ou outra música dela, mas tenho-vos a dizer que ao vivo é simplesmente maravilhosa E QUE VOZ!!!!
CLARO QUE GUARDAVA A EMOÇÃO TODA PARA O ROBBIE WILLIAMS, e como era de esperar foi simplesmente FANTÁSTICO, ele não só é um belo cantor como um óptimo entertainer, MELHOR CONCERTO DE SEMPRE, sem contar com os Marron5 à 2 anos, óbvio.
Visto que sempre que vou, calha Ivete Sangalo fiquei apenas nas primeiras músicas, até porque já estava a ficar tarde e hoje é dia de trabalho.
Deixo-vos então algumas das fotos que retirei ontem, espero que gosteeeeemmmm.
DIA 1 DE JUNHO, LÁ ESTAREI PARA VER O JUSTIN TIMBERLAKE E A JESSIE J, etc.
E VOCÊS, ALGUÉM LÁ ESTEVE ONTEM? OU VIRAM OS CONCERTOS EM CASA? QUE ACHARAM?



You May Also Like

1 comentários

  1. Vi algumas partes pela televisão e adorei!
    somethingcontemporary.blogspot.com

    ReplyDelete

.