AU NATURAL

by - 12:11 PM


Au Natural feito em Portugal!
E... Oh meu Deus, não sei por onde começar por vos explicar o quão fã estou (pelo menos destes foi produtos!).

A Au Natural tem produtos naturais e artesanais, não testados em animais são bio degradáveis, ecológicos e não nocivos para a saúde, por outras palavras, é simplesmente uma marca perfeita, não acham? E melhor que isso fazem produtos para vários tipos de problemas de pele.

Ontem estava muito bem em casa, quando um amigo meu me disse que tinha uma amiga dele estava no Festival da Cherrovia aqui na Covilhã numa banca em que vendia produtos naturais e disse-me para lá passar e assim sai de casa e lá fui eu à procura da banca dela.

Não só foi super simpática, como prestável (claro que antes dei uma olhadela no facebook da Au Natural (cliquem aqui) para ver que género de produtos tinham). E fiquem de olho nos lindos sabonetes que têm (a sério passem na página para verem o que estou a dizer) e numa máscara facial. E sorte das sortes ambos os produtos estavam lá à minha espera para os comprar. 
Os preços são mais do que acessíveis, o sabonete foi 3€ tal como o sabonete.

Ontem fiz uma máscara facial, e o cheiro de Alfazema é simplesmente fantástico e a pela no dia seguinte está tão suave como a pele de um bebé!
Estou a adorar, e estou à espera da altura para experimentar o sabonete.

Recomendo os produtos deles, a sério!


You May Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia a marca mas parecem ser excelentes! Principalmente os sabonetes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  2. Fiquei curiosa! Acho que vou acabar a comprar umas prendas de Natal... :p

    Jiji

    ReplyDelete
  3. Não conhecia a marca! Que excelente descoberta...eu já sou grande fã das Lush por ser uma marca que não testa em animais e produzir cosmética com o mínimo de químicos possível :) por isso é tão bom saber que existe algo parecido aqui por Portugal. Gosto muito dos look dos produtos..sem dúvida alguma que vou dar uma olhadela pela marca.
    Obrigada pela partilha!! :)
    Beijinhos

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete

.