N E S P R E S S O love club

by - 4:21 AM

É com muito amor que escrevo este post, e é com muita felicidade que vou transportar toda esta "mercadoria" para a minha casa.
Não sei como são vocês mas no que toca a café, gosto bastante então se for "bom café" ainda melhor! Foi um presente dos meus pais para a minha casa, a máquina, a "Totem 2 em 1" foi oferta da Nespresso (pela primeira compra como cliente), o porta cápsulas fui eu que comprei na bela da loja do Chinês e as lindas chávenas de café comprei na loja Casa. 
Estou super ansiosa de a colocar lá em casa e de naqueles dias "tão fresquinhos" da Covilhã poder beber um café com leite de soja. 
Claro que nunca deixarei para trás a minha fiel amiga, cafeteira até porque café de saco tem outro encanto igualmente maravilhoso!

--------

It's with lots of love that I write this post and even with more happiness that I take everything with me to my home.
I don't know how is with you guys but coffee it's one of the most precious things to me, specially if it is "good coffee".
The Nespresso machine was a gift from my parents, the "Totem 2 in 1" was a gif from Nespresso (as a first time that I bought coffee), the next coffee holder it was an offer to my self as same as the coffee mugs.


You May Also Like

1 comentários

  1. Eu não bebo café, apesar de gostar! Para quem bebe café diariamente, isso é ótimo!!!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ReplyDelete

.