China, Tianjin and Beijing

by - 11:14 AM

hello my pies.

China, oh China...
Não consigo transmitir-vos o que foi esta viagem, por palavras porque na verdade não há nada que consiga explicar o que senti e o que sinto.
Penso que um misto de sentimentos como, saudade, amizade, diversão, aprendizagem, alegria, irritação, etc. Mas as palavras que melhor explicam são a saudade e a amizade.

Para quem não sabe estou a aprender mandarim, já há 1 ano (nem consigo acreditar) e tive o privilégio de viajar até Tianjin, onde durante a manhã tinha aulas e da parte da tarde tínhamos tempo livre ou para fazermos visitas ou para fazermos algumas actividades organizadas pela "Tianjin University", e ainda visitamos a cidade de Pequim.

Posso vos dizer que foi para algo que nunca esquecerei, que é um país no qual me imagino a viver.

E as amizades que lá fiz, são amizades verdadeiras, e que as "Mifanetes" (Mifan, significa arroz e era basicamente a nossa base de alimentação manhã, tarde e noite durante 2 semanas, que trauma) estarão para sempre comigo, ahaha.

É uma viagem que aconselho a todos os que tenham a oportunidade de a fazer, óptimo país, pessoas super simpáticas (apesar de metade delas nem sequer falar outra língua além de Mandarim) e um clima abafado como tudo (na época de Verão porque no Inverno normalmente chega aos negativos).

Partilho então com vocês algumas das fotografias que retrata um pouco da minha estadia neste lindo país.







You May Also Like

2 comentários

  1. Que fotos tão giras! Sortuda :)

    700destinations.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. wow, isso é a viagem de uma vida!!

    http://staygold-jv.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/staygold.jv

    ReplyDelete

.